quinta-feira, 10 de maio de 2012

Entrelaçados

Meu corpo clama pelo teu. Eu senti teu corpo no meu, o teu calor ficou em mim. Ainda sinto tua pele tocando na minha… Nossos lábios, nossos dedos… Nosso corpo nu entrelaçado se envolvendo tão carinhosamente que me arranca suspiros e sorrisos…
Cada momento desses, que passo contigo, se torna único e inenarrável. Na cama, gritos de prazer, arrepio, tesão, alegria, romance, corpo, pele, pegada, beijo, sexo e chocolate…
Não preciso ficar pensando nesses momentos, pois meu corpo sente ainda o toque suave da tua pele macia no meu corpo arrepiado, arrepio esse causado pelo ventinho gelado que entra e também, é claro, pelo prazer que causas facilmente em mim! 
Poderia ficar falando horas e horas das sensações que tu me causas, mas só o que disse já é o suficiente para qualquer pessoa saber que meu corpo e minha alma pertencem a ti, para saber que te amo e que te desejo, e quando digo qualquer pessoa é porque tu já sabes, e sabe muito bem!
E saiba de uma coisa, meu corpo precisa e deseja você, é como você me disse ‘é o motivo’…
É engraçado, estou me sentindo mais apaixonado, mais entregue, mais amado ainda… Acho que voltei a ser um adolescente de 12 anos, loucamente apaixonado…
É muito engraçado isso. Engraçado e muito gostoso.








Texto: Cesar Dornelas
Imagem: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário