Depois de tantas desgraças acontecendo envolvendo o mundo LGBTS, desde ontem que me sinto ainda mais revoltado com o nível de violência contra os inocentes homossexuais e afins, todos têm acompanhado nos noticiários e nas redes sociais o caso do menino Willian, o do Sul do país, que foi espancado e roubado quando voltava do cinema!
Diante desse fato, me pergunto: O que as criaturas que se dizem seres humanos ganham em cometer esse ato monstruoso que é agredir uma pessoa, e ainda justifica o motivo da agressão por anormalidade. Quem é normal numa situação dessa? Um imbecíl que agride um ser humano inocente que só quer se divertir, se diz normal? Como? Quando? Onde?
O que deveria ser levado em consideração, é o nosso único desejo, ser respeitado! Queremos o respeito como ser humano, cidadão digno, o mínimo de dignidade em nossos direitos, pois cumprimos nossos deveres.
Só quem passa por isso, e quem está perto de quem passa, sabe como é ruim, muito ruim, viver em uma sociedade em que andar de mãos dadas com outro homem em público, é motivo de espanto, de chacota.. Isso é uma desgraça para a sociedade, é uma fatalidade.. Um regresso!
Cadê a evolução tão dita por todos os governantes? Cadê o desenvolvimento no Brasil?
Estão se importando mais com a economia do país do que a sociedade em si, não que diminuir a fome, entre outros problemas sociais resolvidos no governo Dilma e Lula, mas isso não chega aos pés do que merecemos num país tão lindo como o nosso Brasil!
Muitos governantes acham que o simples fato do país ser um dos financiadores do FMI, que isso traz comida digna a todas as famílias!
O que vai resolver todos os problemas do nosso Brasil serão resolvidos quando a EDUCAÇÃO for priorizada, a fome acabará, a corrupção acabará e, é claro, a homofobia e ignorância acabará!
E não será criando cartilhas gays para as crianças nas escolas.. porque a educação básica começa em casa, na família..
Muitos pais acham que ensinar valores aos filhos, é só ensinar à não roubar, não matar, mas vai muito além disso. Educar um filho, é mostrar pra ele, que o amor é a maior arma que temos, a coragem é a maior virtude, e a comunicação e conversa é a melhor resolução de conflitos!
Eu não aguento mais ver sangue de inocentes sendo derramados, e o governo não fazer NADA.. é só legalizar! Só tornar crime, um atentado homofóbico.
Mas, Cesar.. isso vai resolver o problema das agressões? Não, não vai, mas será mais um crime que os ignorantes terão que pagar! Além da tentativa de homicídio e lesão corporal! Queremos uma lei ao nosso lado!
Só quem é LGBTS sabe o que é sair de casa com medo de ser a próxima vitma das agressões e da homofobia, eu sei o que é ter medo de ser a próxima pessoa a ser agredida, ou até mesmo.. morta!
Você quer ir a uma festa com seu namorado(a), e não pode dançar abraçadinho, dar um beijo quando sentir vontade, andar de mãos dadas, coisas que os héteros podem fazer publicamente sem serem discriminados! Experiência própria, sei o que é andar de mãos dadas na rua com seu namorado e ser olhado com nojo e rejeição!
Quero que isso acabe logo, muito logo!
Eu espero, que meus netos, vejam um país lindo e justo!
Espero!...
Texto: Cesar Dornelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário