sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rótulos



Rótulos

Rotular uma pessoa por aquilo que ela aparenta ser é uma das piores coisas que o ser humano pode fazer, mas não sou hipócrita, também dou rótulos à ''embalagens'' indefinidas para mim, mas não é do que faço que vou falar.
A sexualidade, a religião, a cultura na qual alguém pertence, filosofia de vida e outros aspectos e características que marcam a personalidade de uma pessoa passou a ser julgada e levada em consideração de forma exagerada e preconceituosa . Sabe-se que uma pessoa muitas vezes não são aceitas em determinados locais por determinadas pessoas, hoje em dia, de fato, isso diminuiu, pouco mas diminuiu, mais já é um grande avanço para aqueles intolerantes à intolerância. Ser homossexual, bissexual, transexual ou simpatizante é praticamente como a religiosidade, existem várias religiões e todas não têm que ser respeitadas? Da mesma forma é com a sexualidade de cada um. que são
O que me fez escrever esse texto foi o modo que muitas pessoas julgam suas companhias, se anda com viado, és viado; se anda com sapatão, és sapatão; se és viado, quer ser mulher; se és sapatão, quer ser homem. E por que que se anda com uma pessoa de uma determinada religião, não se é rotulado como crente daquela doutrina?
Não são todos os gays que querem ser mulher, não são todas as lésbicas que querem ser homens. Existem pessoas satisfeitas com sua sexualidade e seu corpo.
É essa rotulação que acaba incomodando quem é rotulado injustamente!



Cesar Dornelas'


Nenhum comentário:

Postar um comentário